Bombeiros de Gouveia organizaram Passeio TT

0

Os Bombeiro de Gouveia através da sua delegação local da Juvebombeiro, levou a cabo no passado Domingo, dia 3 de Abril, um passeio TT que envolveu mais de uma centena de participantes.

Este evento teve início com um pequeno-almoço reforçado, tendo em vista o percurso sinuoso que esperava os participantes. A chuva, o frio e até alguma neve, não foram suficientes para arredar os aventureiros, que neste evento, para alem da diversão, ajudaram os bombeiros da corporação de Gouveia na compra de uma viatura.

No final do passeio, os participantes tiveram a oportunidade de levar as suas “máquinas” ao extremo, numa impressionante pista de obstáculos criada propositadamente para este fim.

O portal bombeiros.pt falou com a organização que referiu que “este será o início de outros passeios TT” reforçando que “o mais importante, é que para além de ajudarem a corporação, os participantes saíram daqui satisfeitos”.

Os corpos de bombeiros, um pouco por todo o país, têm levado a cabo uma série de atividades criando assim uma dinâmica local e uma maior aproximação/sensibilização da sua população para as suas dificuldades diárias.

 

 

Sobre o autor

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.