Bombeiros feridos: Liga de Bombeiros acompanha a sua evolução desde a primeira hora

0

19A Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP) tem estado a acompanhar as diferentes situações de que resultaram bombeiros acidentados e feridos no combate aos incêndios florestais ou no apoio a essas operações.

A LBP tem contactado comandos e direções respectivas no sentido de fazer chegar aos seus bombeiros a manifestação da sua solidariedade e a garantia de todo o apoio que puder dispensar à prossecução do tratamento e restabelecimento de todos os bombeiros, independentemente da gravidade das lesões ou sequelas contraídas.

O presidente da LBP, Comandante Jaime Soares, referiu hoje em comunicado que “todos os bombeiros são merecedores de um enorme tributo nacional e, em particular, aqueles que por força das circunstâncias foram vítimas de acidentes no cumprimento da sua missão.”

A LBP refere ainda que “deseja que a sua recuperação seja a mais rápida possível.”
Fazendo das palavras de Liga de Bombeiros as nossas, o bombeiros.pt deseja a todos os bombeiros feridos as suas rápidas melhoras.

In LBP/Bombeiros.pt

 

Sobre o autor

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.