Bombeiros do Entroncamento comemoraram o seu 68.º Aniversário

1

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento comemorou, no passado dia 07 de janeiro, o seu 68.º Aniversário que contou com a presença do Secretário de Estado da Administração Interna, Jorge Gomes, numa Sessão Solene onde foi empossado o novo comandante dos Bombeiros Paulo Dias.

  As cerimónias do 68º Aniversário dos Bombeiros do Entroncamento, iniciaram-se logo pela manhã com o hastear da bandeira, romagem ao cemitério com bênção do talhão atribuído aos Bombeiros, missa na Igreja de Nossa Senhora de Fátima e o tradicional desfile apeado com inauguração da Rotunda do Bombeiro.
Já no período da tarde e após a Sessão Solene, foi inaugurada a Rua Capitão Artur José Dias Morga, antigo Comandante dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento, terminando as comemorações com um Porto de Honra na Sede da Associação.
Fotos de José Neves

Sobre o autor

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.

  • Rodrigo Bertelo

    Falta a promessa da criação de um pólo da ENB especializado em Salvamento e Desencarceramento Ferroviário (a chamada Secção Especializada Ferroviária, dita pelo Sr. Secretário de Estado)