Bombeiros de Vila Pouca de Aguiar queixam-se de falta de meios

IMG_7473O comandante dos bombeiros de Vila Pouca de Aguiar queixou-se hoje da falta de meios para combater os dois incêndios que lavram no concelho, um dos quais já ameaçou casas e queimou um automóvel.

Manuel Borges disse à agência Lusa que o fogo que deflagrou em Montenegrelo lavra “com uma dimensão muito grande” e “em três frentes”.

Duas destas frentes, de acordo com o responsável, “dirigem-se para as aldeias de Quintã e Vreia de Jales”.

FONTE: Agência Lusa