Bombeiros de Ourém estão mais seguros

Foto: Rede Regional

O Serviço Municipal de Proteção Civil de Ourém entregou esta terça-feira, 15 de julho, os novos equipamentos de proteção individual (EPI) aos Bombeiros Voluntários de Ourém, Caxarias e Fátima.

Os novos equipamentos foram entregues ao abrigo do acordo de parceria celebrado com a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo. A atribuição de equipamentos de proteção individual tem como objetivo dotar os corpos de bombeiros do Médio Tejo, com equipamentos de proteção individual para combate a incêndios em espaços naturais, abrangendo um total de 50% dos efetivos.

As corporações de bombeiros do concelho de Ourém receberam assim novos capacetes, cógulas, calças, dolmens, luvas e botas, o correspondente a um investimento na ordem dos 64 mil euros.

(Fonte: Rede Regional)

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda. Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).