Bombeiros de Manteigas celebraram hoje o seu 60º. Aniversário

0

Apesar do frio e de alguma chuva que se fazia sentir em Manteigas, as cerimónias protocolares seguidas de uma missa e um desfile apeado/motorizado não impediram os bombeiros de cumprir com a sua missão.

Este evento contou com inúmeras personalidades ligadas ao Governo, à Autoridade Nacional de Proteção Civil e à liga de bombeiros, que de uma forma generaliza demonstraram o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido nos últimos meses pelo seu comandante e direção.

O Secretário de Estado da Administração Interna, João Almeida, para além de felicitar a instituição pelo seu aniversário, referiu nesta cerimónia que abriram as candidaturas para a requalificação de quarteis de bombeiros, podendo os interessando submeter a concurso as suas propostas, não podendo o valor ser superior a 400 mil euros.

O portal bombeiros.pt acompanhou o 60º. Aniversário desta nobre instituição situada em pleno coração da Serra da Estrela e deixa aqui expresso os nossos sinceros parabéns.

 

 

About author

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.