Atropelamento em Ponte, provoca ferido grave

0

BV das Caldas das Taipas

Um atropelamento ocorrido na Estrada Nacional 101, que faz a ligação entre Ponte e a vila das Taipas, mais concretamente na Rua S. João Baptista, provocou ferimentos graves num homem de 50 anos.

Os Bombeiros Voluntários das Taipas foram chamados a prestarem auxílio pelas 21:35 horas (23 de Setembro), tendo mobilizado para a ocorrência três elementos e veiculo (ambulância). No local estiveram ainda presentes a VMER e a GNR de Guimarães.

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transportada para a unidade hospitalar de Braga, com o acompanhamento de um médico da VMER.

 

Fonte: Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Caldas das Taipas

 

 

Sobre o autor

luis.andrade

luis.andrade

É natural da Guarda e Licenciado em enfermagem, tendo obtido também uma pós-graduação em Urgência e Emergência Hospitalar e uma pós-licenciatura de Especialização em Enfermagem em Saúde Mental e Psiquiatria. Durante a frequência do curso de licenciatura em enfermagem, colaborou, como voluntário, na delegação da Guarda da Cruz Vermelha Portuguesa. Na atualidade exerce a profissão de enfermeiro no Funchal e integra a corporação dos Bombeiros Madeirenses, onde ocupa o posto de subchefe equiparado.