“Antena Aberta”-Vale a pena ser bombeiro?

1

Programa “Antena Aberta” da ANTENA 1, perguntou hoje “…se vale a pena ser bombeiro?” A morte ontem de um bombeiro que participava no combate ao incêndio de Figueiró dos Vinhos veio outra vez chamar a atenção para as condições em que é exercida a atividade de bombeiro voluntário.
Participação no programa de Jaime Soares, Presidente da Liga Portuguesa de Bombeiros, de Fernandes Barata, diretor de bombeiros, de Fernando Curto, Presidente da Associação de Bombeiros Profissionais e de vários ouvintes.

OUVIR AQUI

Sobre o autor

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.

  • Sergio Torres

    Ser Bombeiro, ou se gosta ou não se gosta ! " vale a pena ser Bombeiro " ? Quem gosta gosta e não se põe essa pergunta . Quem tem duvida, deve dirigir- se para casa para não arriscar a vida nem as dos colegas ! Torres