FAMALICÃO | Ambulância furtada aos bombeiros

0

ng6063633Uma ambulância dos Bombeiros Voluntários Famalicenses foi furtada enquanto os tripulantes acudiam a uma doença súbita, sábado ao final do dia, em Famalicão.

Quando regressaram à rua para transportar o doente ao hospital, a ambulância tinha desaparecido.

Ao mesmo tempo que os bombeiros pediam nova viatura, alguns operacionais viam a ambulância a passar frente à do quartel.

Cerca de 20 minutos depois, a ambulância foi encontrada perto do quartel. A viatura terá sido furtada por um indivíduo já identificado por uma testemunha.

FONTE: jn.pt

 

Sobre o autor

Pedro Fonseca

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 16 anos à área de consultadoria em seguros. Em 2013 foi fundador da empresa LICATEL - Soluções em Telecomunicações onde é sócio/gerente. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, ultimamente passou pela Direcção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.