Adolescente cai 15 metros no centro comercial de Setúbal

0

395167Um jovem de 17 anos sofreu hoje ferimentos graves ao cair de uma plataforma com mais de 15 metros de altura no Centro Comercial Alegro, em Setúbal, disse à Lusa o comandante dos Bombeiros Sapadores locais.

Segundo o comandante Paulo Lamego, o acidente terá ocorrido cerca das 18h20, tendo o jovem sido assistido no local por uma equipa de emergência médica, seguindo depois para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal.

O Hospital de São Bernardo confirmou que o jovem sinistrado deu entrada na urgência, mas remeteu para mais tarde qualquer informação sobre o estado de saúde da vítima.

Até ao momento, não foi possível obter qualquer informação oficial sobre as circunstâncias em que terá ocorrido o acidente.

Lusa/SOL

 

 

About author

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.