Acidentes na A1 provocam um morto e dois feridos graves

0

6bb465806b6ded8568b066bf75bd7cde_XLUm homem morreu e duas pessoas ficaram gravemente feridas, esta quarta-feira, na sequência de uma colisão e de um atropelamento na A1, próximo da saída de Coimbra-Sul.

O primeiro acidente ocorreu por volta das 10 horas, com uma colisão entre um camião de mercadorias e um veículo ligeiro, no sentido Sul-Norte. Em seguida, o condutor do ligeiro, com cerca de 60 anos, foi abalroado por outro veículo pesado quando estava a colocar o triângulo de sinalização, tendo tido morte imediata. O homem foi arrastado alguns metros, assim como o seu carro.

Segundo contou ao JN fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra, os feridos graves são o outro ocupante do ligeiro e o condutor do camião.

O trânsito está cortado na A1 no sentido Sul-Norte, estando a circulação a ser desviada pela Estrada Nacional 341 até Coimbra e depois pela EN1 e IC2 para norte.

Fonte: JN

Sobre o autor

Pedro Fonseca

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 16 anos à área de consultadoria em seguros. Em 2013 foi fundador da empresa LICATEL - Soluções em Telecomunicações onde é sócio/gerente. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, ultimamente passou pela Direcção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.