Acidente provocou a morte a um jovem de 23 anos

0

Uma colisão entre um veículo ligeiro e uma motorizada provocou hoje a morte a um jovem na estrada Atlântica, no Pedrógão, no concelho de Leiria, informou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

Segundo o CDOS, o acidente, que provocou ainda ferimentos ligeiros, ocorreu pelas 14:54 horas na estrada que liga Pombal a Vieira de Leiria.

O comandante dos Bombeiros Voluntário de Leiria, José Almeida Lopes, adiantou que a vítima mortal é um jovem de 23 anos, condutor da mota.

Estiveram no local os Bombeiros Voluntários de Leiria e Voluntários de Vieira de Leiria, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e autoridades, num total de seis viaturas e 13 operacionais.

Fonte: Jornal de Leiria
Imagens: André Granja

 

 

Sobre o autor

André Granja

André Granja

É natural da Marinha Grande e trabalha na Indústria de moldes para plásticos, mas, a sua paixão é sem dúvida os Bombeiros. Ingressou em 2005 no Corpo de Bombeiros da Marinha Grande, mas, desde muito novo acompanhou os seus pais que, também eles foram bombeiros na corporação. Tem um gosto pessoal pela fotografia e pela área do foto-jornalismo. Na atualidade colabora com diversos órgãos de comunicação social.