Acidente no Cartaxo provocou ferido grave evacuado de helicóptero

0

acidente_c_amendoeiraUma pessoa ficou ferida com gravidade e vai ser evacuada de helicóptero para um Hospital de Lisboa, na sequência do despiste da viatura em que seguia na localidade de Casais da Amendoeira, no concelho do Cartaxo.

O acidente aconteceu às 17h44 desta sexta-feira, 13 de maio, e o trânsito esteve cortado naquela via em ambos os sentidos até cerca das 20h00..

No local estiveram os Bombeiros Municipais do Cartaxo, com duas viaturas, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Vila Franca de Xira, o helicóptero do INEM e a GNR.

Fonte: rederegional.com

Sobre o autor

Pedro Fonseca

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 16 anos à área de consultadoria em seguros. Em 2013 foi fundador da empresa LICATEL - Soluções em Telecomunicações onde é sócio/gerente. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, ultimamente passou pela Direcção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.