Acidente na Trofa provoca dois feridos (c/video)

0

Uma colisão entre duas viaturas, cerca das 23h50m de segunda feira, junto ao restaurante Tourigalo causou 4 feridos, 2 deles em estado grave. A colisão deu-se quando a viatura Volkswagem alegadamente terá entrado à estrada nacional 14 vinda da Rua Moinhos da Lagoa e colidiu com a viatura seat que circulava no sentido Trofa-Porto.

Os passageiros da viatura Seat de cor branca são os que inspiraram mais cuidados. O condutor com 25 anos sofreu fratura de um membro superior e queixava-se também de dores em vários locais no corpo, já a passageira, de 22 anos também fraturou um membro superior e queixava-se de dores múltiplas.Foram transportados para a unidade de Famalicão do Centro Hospitalar do Médio Ave, com acompanhamento pela equipa do INEM.

Os passageiros do Golf, um homem de 65 anos e uma mulher de 45, sofreram ferimentos ligeiros e foram também transportados para o hospital de Famalicão.No local estiveram a prestar socorro os B.V. da Trofa com cinco viaturas e 15 elementos. O transito na Estrada nacional 14 esteve cortado cerca de 2 horas.

(Fonte: Notícias da Trofa)

About author

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda. Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).