Acidente em Elvas faz dois feridos graves

0

O acidente ocorreu às 7.20 horas junto ao nó da A6, entre Vila Boim e Varche, no concelho de Elvas. Ambos os veículos seguiam na mesma direção quando se deu a colisão e o aparatoso despiste, que provocou inclusivamente a sobreposição das viaturas.

elvasOs condutores, os únicos envolvidos no sinistro, ficaram encarcerados e foram socorridos pelos Bombeiros Voluntários de Elvas, que estiveram no local com três ambulâncias, a viatura de desencarceramento e ainda SIV do Hospital de Santa Luzia, de Elvas.

Jn.pt

Sobre o autor

Ângelo Santos

Ângelo Santos

E natural do Porto e criado em Gondomar, assume-se como um “tripeiro de gema” pela forte influência e proximidade à cidade do Porto. Nasceu praticamente no seio dos bombeiros derivado à presença de familiares nas fileiras, onde de perto acompanhou a sua evolução e ganhou gosto pela causa. Integra na atualidade o corpo de bombeiros de Valbom no Concelho de Gondomar, onde exerce funções de bombeiro de 2º, com vínculo profissional de Operador de Comunicações. Fez ainda parte do projeto bombeirosdeportugal.com.