Acidente aparatoso faz quatro feridos em Oliveira de Azeméis

0

Quatro pessoas ficaram feridas, duas das quais com gravidade, em consequência de um acidente de viação ocorrido, ao início da noite deste sábado, na Estrada Nacional (EN227), em S. Roque, Oliveira de Azeméis.

O choque ocorreu na estrada de ligação de São João da Madeira a Vale de Cambra, numa zona de curva quando chovia com alguma intensidade no local.

Os bombeiros de Oliveira de Azeméis tiveram que proceder ao desencarceramento de pelo menos uma vítima, depois de cortarem a via ao trânsito.

A VMER da Feira e GNR estiveram no local. Os feridos, depois de estabilizados, foram transportados para o Hospital S. Sebastião, na Feira.

JN

 

Sobre o autor

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.