A28 cortada ao trânsito em Perafita devido a acidente

0

inemO trânsito encontra-se cortado na autoestrada A28, sentido norte-sul, desde as 10.10 horas, na zona de Perafita, Matosinhos, na sequência de um acidente.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações e Socorro do Porto, o acidente envolveu quatro veículos ligeiros de passageiros, provocando ferimentos em duas pessoas.

O trânsito encontra-se cortado desde as 10.10 horas, estando a circulação a ser desviada para a autoestrada A41.

Pelas 11.20 encontravam-se ainda no local elementos da Brigada de Trânsito da GNR, dos bombeiros voluntários de Matosinhos/Leça, INEM e Cruz Vermelha de Matosinhos.

Fonte Jornal de Noticias

Acidente

Sobre o autor

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.