160 Bombeiros, apoiados por 46 Meios Terrestres e 4 Meios Aéreos combatem incêndio com 3 frentes ativas.

0

ValeMais de 160 operacionais estão a combater as chamas na localidade de Junqueira de Baixo em Vale de Cambra Distrito de Aveiro apoiados por 46 meios terrestres e 4 meios aéreos.

Este incêndio começou hoje às 00h29m, tem neste momento três frentes ativas arder em Povoamento Florestal com vento forte no local o que dificulta o trabalho dos Bombeiros.

Para este Incêndio já foi mobilizado o Grupo de Reforço para Ataque Ampliado 01 de Lisboa e Equipa de Análise e Uso do Fogo (EAUF) da Força Especial de Bombeiros (FEB).

Fonte: Bombeiros.pt

Sobre o autor

Paulo Reis

Paulo Reis

É Natural e residente em Esmoriz, a sua vida profissional está ligada à indústria automóvel nestes últimos 18 anos como CAD Designer. É um dos fundadores da Rádio Voz de Esmoriz, onde atualmente, apresenta o programa de rádio “Bombeiros em Missão”. Está ligado desde tenra idade aos Bombeiros de Esmoriz onde fez parte da orquestra do Grupo Cénico e hoje, ocupa o posto de Bombeiro de 1ª. É na atualidade responsável pelo Grupo de Comunicação & Imagem da corporação e integrou a equipa do portal bombeirosdeportugal.com.