Mais de 1.500 pessoas desalojadas pelas chuvas em província no norte de Angola

bombeiros angola7Mais de 1.500 pessoas ficaram desalojadas na província angolana do Zaire, no norte do país, na sequência das fortes chuvas que se têm feito sentir naquela zona, informaram hoje fontes dos bombeiros.

De acordo com dados divulgados pelo serviço provincial de proteção civil e bombeiros do Zaire, as chuvas destruíram nas últimas horas 168 casas, de construção básica, em quatro municípios.

Desde a madrugada de terça-feira que se registam vários episódios de mau tempo, nomeadamente chuva forte, em diferentes províncias angolanas, sobretudo no litoral.

Diário Digital / Lusa