Insólitos: Ficou entalada na cabeça de um dinossauro (com vídeo)

0

Um vídeo de uma adolescente tornou-se viral por esta ter ficado entalada numa cabeça de dinossauro (de Barney, famoso dinossauro da série “Flinstones”), nos EUA.

A rapariga, de 15 anos, estava na casa de uma amiga. Quando viu a máscara pensou de imediato que seria a oportunidade perfeita para pregar uma partida.

Só que o feitiço virou-se contra o feiticeiro. Darby Risner não conseguiu sair da cabeça, tendo de ser libertada pelos bombeiros.

Uma oportunidade única para os bombeiros terem, em trabalho, um momento de diversão. Como se pode ver pelas imagens, os bombeiros aproveitaram para sorrir e fazer com que a aflição da rapariga fosse menos dolorosa.

Veja o vídeo:

(Fonte: Bombeiros.pt e PTJornal)

Sobre o autor

Daniel Rocha

Daniel Rocha

Nasceu na Guarda, mas foi em Famalicão da Serra que cresceu e conheceu o mundo dos bombeiros integrando o corpo activo. É Licenciado em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Portugueses, e possui um Curso de Especialização em Ensino de Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), ambos na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC). Para além da vida de professor, dedica-se a muitas outras actividades, entre as quais o teatro e a escrita, tendo publicado com alguma regularidade desde 2011. A sua ligação e gosto pelo mundo da imprensa levaram-no a ser colaborador da Rádio Altitude (Guarda) e do jornal Notícias de Gouveia (Gouveia).