Bombeiros resgatam sete crianças e um adulto presos em montanha-russa

0

 As carruagens da montanha-russa pararam mesmo no topo do equipamento, antes de uma grande descida.

Oito pessoas tiveram de ser resgatadas por uma equipa de emergência depois de terem ficado presas numa montanha-russa que parou a 30 metros acima do solo.

Segundo o canal de notícias Kfor, da NBC, os sete passageiros eram crianças com idades compreendidas entre os 7 e os 15 anos, e um adulto.

Por sorte, a carruagem em que seguiam parou perto de uma das saídas de emergência e a maioria dos que ali se encontravam conseguiu sair pelos próprios meios, com apoio dos bombeiros equipados com material de escalada.

Num comunicado, citado pelo canal de notícias local, Koco, os responsáveis pelo parque de diversões Frontier Cite explicaram que uma quebra de energia ativou o sistema de segurança automático da atração Silver Bullet, que parou a meio do percurso.

Fonte: Notícias ao Minuto

Sobre o autor

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.