Bombeiros registram 46 ocorrências de incêndio em apenas 16 horas

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais divulgou, na tarde desta terça-feira (31), um balanço parcial das ocorrências de incêndio em vegetação acontecidas durante o dia.

Segundo a corporação, foram 46 ocorrências de incêndio em lotes vagos e pequenas áreas que ficam às margens de rodovias, ribanceiras e barrancos entre meia-noite e 16h.

Apesar da grande quantidade de chamados, os bombeiros informaram que nenhuma das solicitações aconteceu em áreas de preservação ambiental.

Fonte: R7