Bombeiros registam três incêndios no fim-de-semana

0
Huambo – Três incêndios foram registados durante o fim-de-semana pelo Serviço de Bombeiro e Protecção Civil na província do Huambo.
Segundo o porta-voz da corporação, Francisco Muepa, que falava hoje, segunda-feira, os incêndios ocorreram nos municípios do Huambo, Caála e Bailundo e caracterizaram-se por negligência e fogo posto.
Informou que os sinistros afectaram duas residências nos bairros Benfica (Huambo) e Samora Machel (Bailundo) e uma zona vegetal, nos arredores da cidade da Caála, além de provocar a morte da proprietária da residência destruída parcialmente no bairro Benfica.
Francisco Muepa deu a conhecer também que durante o fim-de-semana registou-se uma morte por afogamento, motivada por negligência da vítima, de 14 anos, que mergulhou numa lagoa interdita para a prática da natação.
Deu a conhecer também que no período de sexta-feira a domingo, o Serviço de Protecção Civil e Bombeiros transferiu para o hospital geral dois feridos, além de ter realizado cinco trabalhos de asseguramento.
FONTE: Angola Press

Sobre o autor

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.