Itália: Bombeiros salvam menina de dois anos que se fechou em cofre

0

 italiaCaso aconteceu esta semana em Vicenza, Itália. Com criança pequenas, uma simples distração pode ser um susto garantido. Foi o que aconteceu a uma mãe italiana, na cidade de Vicenza. A sua filha de apenas dois anos afastou-se e acabou por se fechar no interior de um cofre de uma dependência bancária do UniCredit. Foi preciso a intervenção dos bombeiros para resolver a situação.

O caso aconteceu na passada quinta-feira e a menina, que aproveitou o facto de a mãe estar a ser atendida ao balcão para escapulir-se, também não ganhou para o susto.

Por razões de segurança, o cofre fica encerrado 40 minutos, de forma automática, sempre que é fechado. Para a menina não ficar tanto tempo à espera, e em risco, os bombeiros foram logo chamados.

Ao fim de 15 minutos ali fechada, a menina foi libertada. Estava chorosa e visivelmente atrapalhada, mas bem de saúde, como nota o Huffington Post, citando imprensa local.

Veja aqui o video


Fonte: Notícias ao Minuto

 

Sobre o autor

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.