Foi incansável o trabalho dos bombeiros em Balocas no concelho de Seia

0

O bombeiros.pt acompanhou ontem, dia 22 de Agosto, os trabalhos dos bombeiros no incêndio de Balocas, no Concelho de Seia.

O trabalho destes homens e mulheres foi incansável, desde logo pela sua preocupação na segurança das localidades de Balocas e Teixeira de Cima, que, até à hora em que saímos do local não houve a necessidade de evacuar as suas populações.

No local, assistimos a alguma tensão por parte dos populares, habituados em situações similares a verem os bombeiros recorrer ao contra-fogo. Os bombeiros estão impedidos pela lei de recorrer a esta técnica sem ordens superiores, apesar da incompreensão da população, os operacionais cumpriram com a sua missão.

 

(Esta fotorreportagem irá ser dividida em duas partes face ao numero elevado de imagens. Durante a manhã serão publicadas as imagens efetuadas de dia e durante tarde as imagens efetuadas durante a noite.)

 

Sobre o autor

Sérgio Cipriano

Sérgio Cipriano

Natural de Gouveia e licenciado em Comunicação Multimédia pelo Instituto Politécnico da Guarda. Ingressou nos bombeiros com apenas 13 anos de idade e hoje ocupa o cargo de sub-chefe. É um dos fundadores da Associação Amigos BombeirosDistritoGuarda.com e diretor de informação do portal www.bombeiros.pt, orgão reconhecido pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social.