Com Imagens: Noite de muito trabalho no incêndio de Balocas no concelho de Seia

0

O bombeiros.pt acompanhou de perto o trabalho árduo, que os agentes da protecção civil tiveram no incêndio de Balocas, no concelho de Seia, durante a noite e início da madrugada do dia de hoje.

À hora em que a equipa do bombeiros.pt deixou o local da ocorrência, o incêndio contava com várias frentes activas, sendo a mais preocupante a que romava para o alto das Pedras Lavradas, onde estavam também concentrados o maior número de meios.

As várias mudanças de vento, a baixa humidade relativa e os acessos difíceis, foram os principais factores para a propagação do incêndio e consequentemente maior dimensão.

Sobre o autor

Pedro Fonseca

Pedro Fonseca

É natural e residente em Gouveia, a sua vida profissional está ligada nestes últimos 16 anos à área de consultadoria em seguros. Em 2013 foi fundador da empresa LICATEL - Soluções em Telecomunicações onde é sócio/gerente. Desde tenra idade ingressou nas camadas jovens dos Bombeiros de Gouveia tendo permanecido alguns anos nos quadros, ultimamente passou pela Direcção da referida Instituição dinamizando a área de comunicação e imagem. Frequentou a licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM de Aveiro. Passou por diversas Associações de Gouveia dando o seu contributo.