Passeio solidário pelos bombeiros da Calheta

0

calheta

 

A EB1/PE/Creche do Lombo do Guiné, ao Sítio do Loreto no Arco da Calheta, e a Associação de Ciclismo da Madeira organizam e no próximo dia 30 de Abril, o passeio cicloturístico, intitulado por “Passeio Solidário”.

Deste modo, e enaltecendo o trabalho desenvolvido pelos Bombeiros Voluntários da Calheta, a organização deseja dar o seu humilde contributo, para que esta instituição continue a desenvolver as suas funções em prol do bem comum das populações.

O valor das inscrições reverte integralmente para os Bombeiros Voluntários da Calheta, as inscrições têm o custo de 2 euros, podendo no entanto cada pessoa dar um valor superior, se assim o entender.

Como padrinho do evento nada mais nada menos que o campeoníssimo em BTT, Emanuel Pombo.

Os participantes farão um percurso de sensivelmente 8,7 km, com a partida do supermercado (Amanhecer) no Sítio do Loreto, percorrendo a Atouguia, Lombo do Doutor, Estrela, Bombas Serrão e término nas instalações dos Bombeiros Voluntários da Calheta. Após o passeio haverá transporte de pessoas e bicicletas para o local da partida, para quem desejar.

As inscrições têm data limite até ao dia 24 de Abril às 23 horas, sendo que a taxa de inscrição será, como referido, de 2 euros por pessoa (a ser entregue entre as 9h00 e as 10h00 do dia do evento, podendo no entanto cada pessoa dar um valor superior pelos bombeiros. Às crianças/jovens com menos de 12 anos não é cobrada taxa de inscrição.

O local das inscrições é na escola organizadora, na sede da Associação de Ciclismo da Madeira ou emwww.acmadeira.pt.

Fonte: DNotícias

Sobre o autor

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.