Entre-os-Rios: Associação “Sou da Rua” Organiza Caminhada a Favor dos Bombeiros

0

14182107_10202123610328531_916976372_nA Associação Recreativa Sou da Rua de Entre-os-Rios, vai organizar uma Caminhada Solidária a favor dos bombeiros locais.

O evento intitulado com, “Caminhada Solidária pelos Guerreiros”, já se encontra com as inscrições abertas ao publico, e os interessados, podem adquirir as pulseiras de participação pelo valor de 5 “fogos” com direito a caminhada e T-shirt, ou então 10 “fogos”, com direito a caminhada, T-shirt e almoço.

Para a organização este evento é mais uma forma encontrada para ajudar os “guerreiros” de Entre-os-Rios.
“Face às noticias que saíram sobre os incêndios que assolaram as nossas regiões durante este verão, e a realidade que conhecemos dos nossos bombeiros de Entre-os-Rios, que sabemos que tem passado dificuldades, decidimos que esta caminhada, que já fazia parte do nosso plano anual de actividades, revertesse na totalidade a favor dos Bombeiros de Entre-os-Rios, neste momento que tanto precisam”, referem os responsáveis da Associação Sou da Rua.

“Temos as expectativas muito altas em relação a este evento, contamos com a participação de todos, mesmo que não possam participar na caminhada, esperamos que adquiram as pulseiras, e assim dessa forma possam ajudar aqueles que deixam tudo por nós, que arriscam as suas vida pelas nossas, esperamos que todos passem aos actos, pois esta é a hora de ajudar os nossos “guerreiros”, esta é ma hora de ajudar os Bombeiros de Entre-os-Rios”, referem os mesmos responsáveis.

Para António Fontes, presidente da direcção dos Bombeiros de Entre-os-Rios, “esta é mais uma das muitas e generosas iniciativas promovidas pela Associação “Sou da Rua”, em que a solidariedade tem estado sempre presente.

Ao Sr presidente desta Associação e a todos os demais elementos que compõem este movimento associativo a nossa admiração, e o nosso OBRIGADO. Ao ajudarem- nos, ajudam-nos a ajudar”.

A Caminhada Solidária pelos Guerreiros vai decorrer no próximo dia 2 de Outubro e tem o seguinte programa:

09h00- Concentração no quartel dos B.V. Entre-os-Rios e entrega da T-shirt de participação
09h30- Inicio da caminhada pelas ruas de Entre-os-Rios e de Eja
11h30- Animação no Largo Dr. Baltar em Entre-os-Rios
12h00- Almoço na sede da Associação Sou da Rua

Locais de venda das pulseiras de participação:
Posto de Abastecimento GALP-Entre-os-Rios
Bombeiros Voluntários de Entre-os-Rios
Café Novo Espaço-Eja

Sobre o autor

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.