Noite Branca na Expofacic a favor dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede

0

10-ASSEMBLEIA-MUNICIPAL-DRA Noite Branca está de regresso à Expofacic e com muitas novidades. No dia 6 de agosto, todo o recinto vai estar decorado em tons de branco para surpreender os visitantes e ajudar os Bombeiros Voluntários de Cantanhede.

Desde o início da feira serão colocadas à venda t-shirts brancas a dois euros, sendo o produto final entregue a esta corporação.
Em todo o recinto os visitantes vão ser surpreendidos por cenários criados tendo com base o branco, com decoração de vários elementos da exposição, incluindo palcos, com cerca de 1500 metros quadrados de tecido.

Vão ser 10.400 balões brancos suspensos sobre a área da feira, 800 metros de manga branca insuflada e 600 metros de esparguete branco.

Versão completa na edição impressa do Diário as Beiras

Fonte: Diário as Beiras

Sobre o autor

Ana Romaneiro

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerce na atualidade. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a corporação os Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.