Bombeiro do Concelho de Vila Franca de Xira organizam seminário – “Acidente Ferroviário 1986 – O Socorro ontem e hoje”

povoa santa iria

|Seminário| 7 de Maio 2016

“Acidente Ferroviário 1986 – O Socorro ontem e hoje”
Auditório da Escola D. Martinho Vaz de Castelo Branco

No ano em que se assinala o 30º aniversário do acidente, e no âmbito das comemorações do Dia Municipal do Bombeiro do Concelho de Vila Franca de Xira que este ano se realiza na Póvoa de Santa Iria, decidiu esta Associação Humanitária e o seu Corpo de Bombeiros organizar um seminário que visa demonstrar o que foi possível fazer à época, com os escassos recursos existentes, e o que seria o socorro nos dias de hoje.

Destinatários
Elementos dos Corpos de Bombeiros do Concelho de Vila Franca de Xira e outros convidados.

Objectivo
Olhando o passado queremos recordar a intervenção à época, homenagear os bombeiros, demais entidades intervenientes e as vítimas. E hoje, estamos preparados para um acidente desta envergadura? O que mudou?

Brevemente o Programa completo!

Inscrições no Comando do CB da Póvoa de Santa Iria
comando.psi@gmail.com

Fonte: Facebook dos Bombeiros Póvoa de Santa Iria

Ana Romaneiro

Nasceu em Évora onde cresceu e estudou. Desde muito cedo que partilha o gosto pela informática, que, a levou a tirar um curso profissional técnico de Gestão de Sistemas Informáticos, profissão que exerceu durante 12 anos. A sua ligação aos bombeiros surge aos 13 anos ao entrar na fanfarra dos Bombeiros de Évora, onde permaneceu até 2013. Na atualidade integra a segunda EIP da corporação dos Bombeiros de Reguengos de Monsaraz, no posto de bombeira de 2º.