Presidente da LBP recebe louvor da ANPC

jaimãoA Autoridade Nacional de Proteção Civil atribuiu um louvor ao presidente da confederação de bombeiros portugueses.

A distinção, sabe o «Boca» d’ Incêndio, foi proposta pelo Presidente da ANPC devido às “recentes e excecionais qualidades profissionais e humanas demonstradas na forma como esteve caladinho e quase desaparecido durante o último mês, revelando assim um espírito construtivo e colaborativo com a ordem política”.

Ao «Boca» d’ Incêndio, responsáveis políticos adiantam que o presidente da confederação esteve muito activo nos contactos com vista à progressão e ascensão para um cargo governativo, fazendo-se sempre acompanhar de vários recortes de jornais.

Contactado pelo «Boca» d’ Incêndio, Marta Soares perguntou imediatamente “é um convite para Ministro?”, entristecendo quando soube que se tratava do mais famoso jornal do país. “Sabem, é que queria ser mesmo Ministro… e como este só vai durar dois ou três dias… tinha esperanças!”, remetendo-se novamente ao silêncio. No fundo da linha telefónica conseguiu-se ainda ouvir o ego a dizer “cinquenta por meio dia de lavoura”, o que revela uma última tentativa de aproximação ao Partido Comunista Português através da utilização de léxico dos trabalhadores.

O «Boca» d’ Incêndio continuará a acompanhar esta notícia.

«Boca» d’ Incêndio

A «Boca» d’ Incêndio é o nome que intitula uma rubrica humorista do portal bombeiros.pt. Jornalistas e bombeiros desenvolvem semanalmente notícias humorísticas que “esmiúçam” os bastidores do mundo dos Bombeiros Portugueses e da Proteção Civil. Apesar de devidamente identificada como «Boca» d’ Incêndio, esta rubrica leva a que alguns dos nossos leitores acreditem no seu conteúdo, derivado à proximidade das notícias com a realidade. No entanto, todas as notícias publicadas na «Boca» d’ Incêndio são puramente ficcionais ou não e não pretendem mais do que trazer sorrisos e bom humor ao universo dos Bombeiros Portugueses e da Proteção Civil. Sorria e esteja atento às madrugadas de Sábado, no momento em que a «Boca» d’ Incêndio jorrará!