Bombeiros prometem “fazer barba à bofetada” a Secretário de Estado

0

boca bofetadasTomada de posição feroz por parte dos Bombeiros na defesa dos Corpos de Bombeiros leva Secretário de Estado a pedir protecção especial nas inaugurações de remodelações de quartéis.

O Secretário de Estado com a tutela da Proteção Civil pediu hoje protecção especial depois de ter sido informado de ameaças que prometem “fazer-lhe a barba à bofetada”. Sabe o «Boca» d’ Incêndio que  estas ameaças estão relacionadas com o desinteresse demonstrado pelo Ministério da Administração Interna pelas condições degradantes em que trabalham e vivem muitos corpos de bombeiros.

Ao «Boca» d’ Incêndio, elementos de algumas corporações já revelaram estar completamente revoltados quando “vivem em espaços impróprios, enquanto outros corpos de bombeiros vão efectuando remodelações e remodelações nos seus quartéis, dotando-os de piscinas, salas de jogos e spa’s”.

Revolta que é partilhada pelos responsáveis máximos das federações de bombeiros, que já confessaram ao «Boca» d’ Incêndio que têm “as luvas de pelica no bolso para saudar salutarmente os responsáveis políticos do sector com os quais se cruzem com duas bofetadas bem metidas no meio da bochecha gordinha”.

 

 

Sobre o autor

«Boca» d’ Incêndio

«Boca» d’ Incêndio

A «Boca» d’ Incêndio é o nome que intitula uma rubrica humorista do portal bombeiros.pt. Jornalistas e bombeiros desenvolvem semanalmente notícias humorísticas que “esmiúçam” os bastidores do mundo dos Bombeiros Portugueses e da Proteção Civil. Apesar de devidamente identificada como «Boca» d’ Incêndio, esta rubrica leva a que alguns dos nossos leitores acreditem no seu conteúdo, derivado à proximidade das notícias com a realidade. No entanto, todas as notícias publicadas na «Boca» d’ Incêndio são puramente ficcionais ou não e não pretendem mais do que trazer sorrisos e bom humor ao universo dos Bombeiros Portugueses e da Proteção Civil. Sorria e esteja atento às madrugadas de Sábado, no momento em que a «Boca» d’ Incêndio jorrará!