INEM vai ter franchising

0

boca franchiseO INEM tem a partir deste momento abertas as candidaturas para a atribuição do seu nome e das suas imagens de marca.

Sabe o «Boca» d’ Incêndio que o INEM decidiu conceder para exploração comercial a sua imagem de marca e o seu nome. Este facto decorre, segundo responsáveis irresponsáveis da instituição, “da necessidade de levar o INEM até ao Portugal profundo”.

Para além daquela explicação, sabe o «Boca» d’ Incêndio que este franchising pretende resolver os problemas financeiros da instituição. Segundo um antigo presidente, este caminho que está a ser percorrido pelo INEM nunca foi por si escolhido. “Eu preferi sempre alimentar as amizades e preservar os laços familiares dos funcionários e clientes”, acrescentou.

Segundo ecos da imprensa sensacionalista, algumas corporações de bombeiros terão já tentado comprar os direitos de utilização deste franchising. O «Boca» d’ Incêndio, no entanto, sabe que estas corporações terão sido ludibriadas e foi-lhes vendida a imagem contrafeita do IMEM (Instituto Manhoso de Emergência de Médiuns), onde pontua como chefe de turno o Professor Caramba.

O «Boca» d’ Incêndio contactou o Professor Bambú para perceber esta negociata, mas ele encontrava-se em reunião com a direcção do INEM e com o presidente da LBP.

Mais dados em breve no seu «Boca» d’ Incêndio.

Sobre o autor

«Boca» d’ Incêndio

«Boca» d’ Incêndio

A «Boca» d’ Incêndio é o nome que intitula uma rubrica humorista do portal bombeiros.pt. Jornalistas e bombeiros desenvolvem semanalmente notícias humorísticas que “esmiúçam” os bastidores do mundo dos Bombeiros Portugueses e da Proteção Civil. Apesar de devidamente identificada como «Boca» d’ Incêndio, esta rubrica leva a que alguns dos nossos leitores acreditem no seu conteúdo, derivado à proximidade das notícias com a realidade. No entanto, todas as notícias publicadas na «Boca» d’ Incêndio são puramente ficcionais ou não e não pretendem mais do que trazer sorrisos e bom humor ao universo dos Bombeiros Portugueses e da Proteção Civil. Sorria e esteja atento às madrugadas de Sábado, no momento em que a «Boca» d’ Incêndio jorrará!