Exclusivo: Jaime vai ter programa na TV

0

big brother jaimeO presidente da Liga vai, depois do desabafo feito em Águeda durante a semana, ter um programa só seu. Será apresentado num dos canais com transmissão no TDT, para a estrela poder mostrar tudo aquilo que desejar.

Sabe o «Boca» d’ Incêndio que o parlamento português levou hoje à discussão na Comissão Eventual para os Direitos dos Jaimes Portugueses a atribuição de uma quota de horário num dos canais com emissão nacional de um programa intitulado “Big Jaime, o Brother”. Este programa terá honras de transmissão nacional e seguirá Jaime por todos os eventos a que quiser ir.

O «Boca» d’ Incêndio tentou perceber os “Porquês” que levaram a esta tomada de decisão. Apenas conseguiu saber que “nesse programa vai haver micros de todos os feitios e formas. E a nossa estrela prometeu usá-los todos e de formas muito sagazes”.

Sabe o «Boca» d’ Incêndio, por portas travessas, que Jaime quer mais. Quer mais vezes as televisões e os demais órgãos de comunicação de âmbito nacional e internacional nas actividades organizadas pelos bombeiros portugueses. Porém, dizem as más línguas e os amigos próximos que essa presença terá de coincidir com a presença do senhor Presidente.

Para já, ficaremos com o “Big Jaime O Brother”. Sabe o «Boca» d’ Incêndio que se seguirá a rádio, um jornal diário e uma página na internet. Tudo em nome da memória dos bombeiros portugueses… com Jaime dentro!

 

Sobre o autor

«Boca» d’ Incêndio

«Boca» d’ Incêndio

A «Boca» d’ Incêndio é o nome que intitula uma rubrica humorista do portal bombeiros.pt. Jornalistas e bombeiros desenvolvem semanalmente notícias humorísticas que “esmiúçam” os bastidores do mundo dos Bombeiros Portugueses e da Proteção Civil. Apesar de devidamente identificada como «Boca» d’ Incêndio, esta rubrica leva a que alguns dos nossos leitores acreditem no seu conteúdo, derivado à proximidade das notícias com a realidade. No entanto, todas as notícias publicadas na «Boca» d’ Incêndio são puramente ficcionais ou não e não pretendem mais do que trazer sorrisos e bom humor ao universo dos Bombeiros Portugueses e da Proteção Civil. Sorria e esteja atento às madrugadas de Sábado, no momento em que a «Boca» d’ Incêndio jorrará!