Busca e Salvamento no Palácio de Belém

0

Sem TítuloFontes da presidência da república confirmaram hoje ao «Boca» d’ Incêndio que durante a semana foi necessária a intervenção de uma equipa de Busca e Salvamento nas instalações do Palácio

A visita da Liga de Bombeiros para o beija-mão a sua excelência o presidente da república cessante ficou marcada por um momento insólito. Quando os responsáveis dos bombeiros chegaram ao Palácio, ninguém dos serviços da presidência sabia onde estava o presidente.

Fonte dos serviços secretos disse ao «Boca» d’ Incêndio que “foi um grande susto, pois não podíamos falhar o prazo de entrega da múmia no museu da presidência… e ela não estava ali”.

Declarações do presidente da liga ao «Boca» d’ Incêndio garantem que tudo se resolveu com uma Equipa de Busca e Salvamento do corpo de bombeiros mais próximo e um binómio que rapidamente encontraram o presidente escondido na arrecadação com claros indícios de mofo.

Sobre o autor

«Boca» d’ Incêndio

«Boca» d’ Incêndio

A «Boca» d’ Incêndio é o nome que intitula uma rubrica humorista do portal bombeiros.pt. Jornalistas e bombeiros desenvolvem semanalmente notícias humorísticas que “esmiúçam” os bastidores do mundo dos Bombeiros Portugueses e da Proteção Civil. Apesar de devidamente identificada como «Boca» d’ Incêndio, esta rubrica leva a que alguns dos nossos leitores acreditem no seu conteúdo, derivado à proximidade das notícias com a realidade. No entanto, todas as notícias publicadas na «Boca» d’ Incêndio são puramente ficcionais ou não e não pretendem mais do que trazer sorrisos e bom humor ao universo dos Bombeiros Portugueses e da Proteção Civil. Sorria e esteja atento às madrugadas de Sábado, no momento em que a «Boca» d’ Incêndio jorrará!